31 de agosto de 2011

Look Inspiração

Shalom a todas!!!
Olá meninas andei vasculhando pela internet e achei esse vestido maravilhoso que a Grase Kelly está usando, em um tom de verde suave, super leve para o verão, gostei muito! As mangas são mais compridas, bem fechadinho, sem degote, perfeito para um casamento ou até mesmo uma formatura.Como é um tecido muito fino as mangas e colo fica  transparente pois não tem forro, mas ai você pode escolher outro tecido ou até para o vestido não perder o efeito que o tecido deixa você poderá colocar um forrinho, ele vai ficar lindo do mesmo jeito. Então meninas tai uma dica de um modelinho lindo.....




 Amadas queriamos agradecer o carinho de todas vcs no facebook que estão divulgando, comentando e também as meninas que seguem nosso blog as meninas que sempre dão uma passadinha aqui, que comentam emfim a todas heheh...Obrigada meninas.... eu e a Geisa fizemos o facebook a pouco tempo.....aos pouquinhos peguemo o jeito hehhehe..Quando vcs tiverem alguma dúvida ou querem dividir algo com nós para divulgar aqui no Point Menina Flor fiquem a vontade...bjs



29 de agosto de 2011

Dicas para quem está acima do peso e quer acertar no visual!

Olá meninas!!! Shalom a todas!!!
O post de hoje traz algumas dicas e sugestões para quem está um pouco acima do peso, e para começar uma revolução na sua auto estima.Se você engordou alguns quilos, está acima do seu peso e acha que toda roupa vai ficar feia em você se engana, pois o segredo está na forma correta de se vestir.Veja só:

As dúvidas mais constantes  para quem está acima do peso é sobre o melhor modelo de vestido, esse modelo é  perfeito, pois tem gola V (alonga o colo, mas poderia ser um pouquinho mais fechadinho ..), cintura marcada sem exagero, mangas que disfarçam os braços sem esquentar (muitas mulheres que estão acima do peso acham que é impossível achar o vestido ideal e comprimento ideal ta ai uma boa dica! Um sapato com salto  é o complemento mais acertado.




 Se vestir bem

- Use batas com estampas localizadas no busto e golas diferenciadas para desviar a atenção da famosa barriguinha;
- Cores sóbrias podem enxugar medidas. Evite peças estampadas ou muito coloridas, que tendem a dar uma ideia de um corpo mais amplo, principalmente na parte de baixo;
- Se o objetivo for disfarçar o quadril opte por saias escuras e sem muitos detalhes. As cores claras aumentam o tamanho do quadril e não favorecem a silhueta.
Escolher o vestido perfeito as vezes toma um pouco mais de tempo antes de você comprar, mas aqui vao alguns truques que ira fazer seu vestido absolutamente fabuloso em você.
*  Se você tem um casamento para ir, você pode comprar um vestido  que tem a cintura mais definida vai te deixar mais elegante, como este:


*   Evite tecidos brilhosos, porque eles vão aumentar o seu tamanho 6 vezes mais!
*   Uma das coisas mais importantes, não compre um vestido menor, ou muito apertado, eh mais fácil mandar a costureira diminuir do que aumentar. Compre peças que são facis e flexíveis.
*   Preto eh sempre bem vindo. Mas você pode variar com outras cores escuras
*   Nao tente agradar outros com a sua compra. Faca você a sua prioridade na escolha da sua roupa. Voce vai se sentir muito mais satisfeita por escolher o que você gostou.
*   Se você tem aqueles braços magros e longos, tente usar roupas de manga curta, mas não sem manga, somente meia mangas.

Dicas:
As cores vibrantes destacam ao passo que as sóbrias suavizam. Então pode-se usar as sóbrias nas partes do corpo que se deseja disfarçar e realçar os pontos positivos com as vibrantes.
Não se esqueça de que cores claras e brilhantes tendem a aumentar enquanto as escuras e foscas diminuem. Quem disse que as gordinhas não podem ficar lindas de vestidos e roupas de festa? Claro que podem! Não é porque mulher está acima do peso que tem que utilizar peças fora de moda e que envelhecem.
Fonte: Moda plus size: a moda para gordinhas por homedanoiva.Quem disse que as gordinhas não podem ficar lindas de vestidos e roupas de festa? Claro que podem! Não é porque mulher está acima do peso que tem que utilizar peças fora de moda e que envelhecem.


Quem disse que as gordinhas não podem ficar lindas de vestidos e roupas de festa? Claro que podem! Não é porque mulher está acima do peso que tem que utilizar peças fora de moda e que envelhecem.
Use a vontade:
-Gola V, porque alonga o pescoço e o tronco
-Listras finas
-Listras verticais
-Sapatos de salto, uma vez que alongam a silhueta
-Roupas íntimas reforçadas, porque promovem sustentação para o corpo;
-Saias que não sejam muito justas nem muito larga pois vai deixar você maior ainda;
Cuidados com:
- saia com cintura excessivamente alta ou baixa;
- Listras largas;
- Listras horizontais causam uma ilusão ótica de que o corpo é maior
E para as baixinhas:
Se você é do tipo baixinha ,que tem entre 1,40m e 1,60m de altura, e fica em dúvidas na hora de se vestir, veja algumas dicas para o seu dia-a-dia:

Dê preferência:
- Saias retas, de tom próximo ao da blusa, ajudam a alongar o corpo.
- Procure usar roupas de uma só cor, variando os tons de acordo com o seu gosto.
- Tecidos com strech, exemplo: em calças, saias e blusas, são ótimos para ficar deixar você mais esguia. Para saias, vestidos e calças os tecidos mais leves, como seda, crepe, algodão e jérsei, também se encaixam como uma ótima opção;
- Vestidos são uma das melhores opções, e existem muitas variedades : Vestido-tubo, vestido tipo casaco, vestidos em cor única.. E opte por qualquer cor, mas prefira as mais escuras ou discretas.

Evite
- Pantalonas, e blusas compridas por fora da saia, elas achatam o visual;
- saias com pregas volumosas ou franzidas;
- Vestidos com comprimento abaixo da batata da perna, vestidos com cintura marcada; e estampas extravagantes.



  Confira alguns look abaixo:







Meninas se quizerem saber mais sobre o asunto na página Mantendo a Elegância tem muitos mais....
Esse post foi criado a pedido da Haverá Marlete, espero que tenham gostado bjs!!!

25 de agosto de 2011

Mousse de chocolate


INGREDIENTES

Massa
2 pacotes de waffer de limão triturado (320g)
1 colher (sopa) de margarina
Mousse de chocolate2/3 xícara (chá) de água quente
4 xícaras (chá) de chocolate meio amargo (400g)
2 colheres (sopa) de manteiga sem sal em temperatura ambiente
1 xícara (chá) de açúcar (100g)
2 xícaras (chá) de leite em pó (200g)
2 latas de creme de leite sem soro
MODO DE PREPARO
Massa
Numa tigela coloque 2 pacotes de waffer de limão triturado (320g) e 1 colher (sopa) de margarina e misture delicadamente, com a ponta dos dedos, formando uma farofa úmida. Reserve.
Mousse de chocolate
Coloque num liquidificador 2/3 xícara (chá) de água quente, 4 xícaras (chá) de chocolate meio amargo (400g) e bata bem por aproximadamente 3 minutos. Com o liquidificador ligado adicione 2 colheres (sopa) de manteiga em temperatura ambiente, 1 xícara (chá) de açúcar, 2 xícaras (chá) de leite em pó e 2 latas de creme de leite sem soro, um de cada vez deixando bater bem a cada adição. Reserve.
Montagem
Em forminhas redondas de fundo falso (6,5cm de diâmetro) forre o fundo com 2 colheres (sopa) de farofa de biscoito de limão (reservado acima) e coloque sobre a massa uma porção da mousse de chocolate. Leve à geladeira para firmar (mais ou menos 4h). Desenforme e sirva em seguida.
Dica
Se preferir, sirva a mousse de chocolate em taças e polvilhe o waffer de limão triturado, não sendo necessária a adição da margarina.

22 de agosto de 2011

Post da Tracy "Minha Arte"



Olá meninas...

Pra quem não me conheçe eu sou a Tracy, atualmente resido em Campinas/SP.
E pra você que acha que o SNOOD, LENÇO ou como muitas chamam o VÉU, não lhe cai bem ou acha brega hehe vou  lhe mostrar o quão linda você pode ficar usando um deles.
Somos damas certo?? E como toda dama(israelita) precisa cobrir sua cabeça...mas não precisamos colocar um "pano" feio.. é tudo questão de bom censo na escolha de cores,modelos, tecido e a sua boa vontade de servir ao Eterno.
Abaixo segue algumas fotinhas dos snoods e lenços que eu bordo, sim bordar pedraria algo que amo fazer e que é muito útil pra nós israelitas.
CONFIRA:





..




Pra quem gostou e quer ver mais acesse meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5275133599253849292 e veja mais modelos..
Pra quem deseja comprar eu vendo sim, sendo os valores SUPER EM CONTA... Lenço R$ 45,00 e o Snood (Saquinho) R$35,00 + frete. ( Você escolhe modelo, cor e desenho a ser bordado).

Aliás em breve terei BLUSINHAS super lindas bordadas com PATCHWORK a moda da vez.

Bjos e espero que tenham gostado.


Tracy³

tracy_vizzotto@hotmail.com
 

17 de agosto de 2011

Snood perfeito para o verão!!!

Olá meninas!Hoje quero mostrar aqui alguns modelos exelente para o verão bem presos na cabeça e confortável, aprenda várias maneiras de usar o véo para o verão.
Existem muitas maneiras de se divertir com seu lenço de cabeça quando se preparando para um casamento ou para o dia-dia mesmo veja só:
             
Já viu uma mulher com um lenço na cabeça lindamente embalado e se perguntou
: "como ela fez isso?"
 

 Turbante é muito lindo e chik, pode ser usado especialmente em casamentos ou enventos, datas comemorativas, claro depende muito do tecido que vc escolhe tem tecidos que são mais sofisticados e outros mais simples que poderão ser usados também para o dia-dia
Quanto mais você cobrir a testa, mais alto o turbante vai parece , e mais antiderrapante será. Amarrar o turbante sobre suas orelhas vai ajudar a mantê-lo no lugar.



                        Look para casamento



Tem mais modelinhos!!!
Modelos mais simples e fácil que pode ser usado no seu dia-dia.

                             
                                           .
                                     Tecidos leves próprios para o verão


 Ultimo modelinho!!!






Tente usar um coque alto debaixo de sua toca  para obter a aparência de um envoltório de cabeça em apenas alguns segundos. Veja o video:




Espero que tenham gostado por enquanto é isso beijos!

15 de agosto de 2011

Looks de Realeza...

   Inspiração do dia, looks recatados de Realeza!!!

Alguns belos visuais usados pela Primeira Dama da Síria, Asma Al-Assad.




Princesa Mary da Dinamarca II









                                       Princesa Mitte-Marit da Noruega


                                      
                                  Rainha Rania Da Jordania



                                Princesa Kate Middleton