13 de novembro de 2011

Moda anos 40

       Post da Tracy!

Hello Girls...

Eis-me aqui novamente e pra falar do que gostamos mt mt mt mt mt mt mt ..( tá já entenderam neh??) Isso mesmo roupas, acessórios...enfim MODA.
Noutro dia...mais precisamente em 10/10/2011 postei aqui sobre "Moda e Tsniut podem andar juntas??"...e apartir desse post eu e algumas meninas quase que fizemos uma campanha MODA ANOS 40/50 JÁ ...
Nos últimos dias estou em clima de compra de tecidos para a confecção dos vestidos de dança sabe pra onde??? CONGREESSSOOOO...UHULL.. além de vestidos pra dança, nós mulheres sempre queremos algumas "coisinhas" novas pra não passar batido (Bolsa, sapato, blusinhas,saias, vestidos, lenços e snood novos... SÒ ISSO, quase nada rsrsr)
Onde eu estou querendo chegar com tudo isso???
Simples,  mostrar pra vocês meninas que estão querendo fazer "roupitchas" novas para o congresso (ou vc que só quer uma roupa nova por motivo nenhum rs) ... Algumas idéias dos anos 40/50 que tem caimentos lindos e irão deixar você linda e principalmente RECATADA..
Confira as fotos..




E não se esqueça em Curitiba-PR, sempre pode fazer um friozinho..e pra seguir na moda anos 40/50 uns casaquinhos pra acompanhar...
E para seus pezinhos ficarem super confortáveis e charmosos que tal um estilo anos 40 de se calçar????
 
E pra você que não quer se aventurar tanto nos anos 40/50 eis uns modelinhos LINDOS e mais moderninhos pra você andar conforme a tsniut nos recomenda...Confira..






Neshikot's e mãos a obra...(ou pernas pra que te quero atráz das costureiras rs)


Tracy Vizzotto³

4 comentários:

  1. Lindos!!!!
    Sempre gostei de saias e vestidos rodados...longos então minha paixão!
    São lindos e confortaveis, uma delicia de ser usados.
    Agora só me falta "money" pra ter todos esses modelitos; porque Glamur eu tenho! xD

    ResponderExcluir
  2. ...Um mais lindo que o outro.. ao menos um desses modelitos eu vou levar ao congresso..hauhau...e pior que pra mim tbm Geisa sobra muito glamour ...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. hahaha!! Só vcs meninas!! GLAMOUROSAS!!rsrs
    Mto bom o post Tre!! Um modelito mais lindo q o outro! *.*

    ResponderExcluir
  4. tracy quero uns modelos pras gordinhas hehe edina

    ResponderExcluir

Gostou deixe seu comentário aqui!!!