Perder Peso e Mantendo a Elegância!

                            Perder Peso Naturalmente







Olá meninas, hoje quero falar sobre o que a maioria das mulheres mais querem, “perder peso” acho que quando ganhamos 2 kl ou mais nos aborrecemos muito mas quando, com muito esforço perdemos haaaaa como isso nos deixa feliz as vezes sofremos muito nos sacrificando fazendo dietas de tudo quanto é tipo, tomamos remédios, que nem gera resultados ou que em pouco tempo ganhamos o dobro do que perdemos e isso não é nada bom,´por isso pesquesei sobre o tema Perder peso e achei uns posts bem legais pra mostrar pra vocês. Não deixem de assistir os videos logo abaixo:


Muitas pessoas querem perder peso e pensam que é só deixar de comer e pronto, já está tudo resolvido. Perder peso não é assim tão simples. É preciso fechar a boca para os excessos mas não para tudo. Quem quer perder peso de maneira saudável deve comer de forma saudável, o que por si só já faz com que a pessoa emagreça naturalmente.
Quem passou anos ou décadas com excesso de peso, não deve querer emagrecer em uma semana ou em um mês. É preciso ter consciência que todo o excesso é prejudicial. Inclusive perder peso em excesso e de forma muito rápida não é a forma mais adequada.
Eu não canso de repetir que é preciso procurar ajuda profissional para elaborar um plano de alimentação saudável. É preciso ingerir uma quantidade de calorias adequada ao que seria o seu peso ideal. A perda de peso se deve dar pela queima de calorias e não pela falta de ingestão de alimentos.
Vou deixar aqui um pequeno exemplo para tentar esclarecer como uma pessoa deve perder peso.
Digamos que uma mulher tem 1,70 m de altura e pesa 90 kg. Essa mulher está certamente com pelo menos 30 kg acima do peso ideal, que deveria estar mais ou menos perto dos 60 kg. Essa mesma mulher, considerando um peso ideal de 60 kg, deveria ingerir, digamos, umas 2000 calorias diariamente. Essas calorias são necessárias para a pessoa poder manter as funcionalidades do seu corpo a pleno vapor. Comendo essa quantidade de calorias, no nosso exemplo essa mulher estaria queimando essa mesma quantidade de calorias no seu dia-a-dia em casa, no trabalho, na rua, etc.

E Como Perder Peso ?

 O segredo é queimar mais algumas calorias diariamente. Como? Fazendo atividade física regularmente. Não precisa ser nada de extraordinário. Uma caminhada acelerada de 1 hora por dia já traz alguns bons resultados pois irá gastar aproximadamente 330 kcal. Para perder peso de forma saudável o segredo é gastar mais calorias do que aquelas que ingere, mas NUNCA deixar de ingerir a quantidade de comida necessária para manter o seu corpo com saúde.Seguindo esse padrão simples descrito acima, que nada mais é do que Quantidade de Calorias Queimadas > (maior que) Quantidade de Calorias Ingeridas, qualquer pessoa irá perder peso naturalmente.


Assistam esses três videos vocês vão gostar…

Dicas Para Emagrecer

Qual o melhor exercício para perder peso...

Como Perder Peso Com Sucesso Para o resto da Vida


Compre Comida Saudável

 

Evite ao máximo comprar comida industrializada pois além de ser bem mais cara é a que faz bastante mal a saúde. Quem quer perder peso deve encher a geladeira com frutas, legumes e verduras. Se gosta de presunto ou salsicha, procure comprar as feitas com carne de frango ou peru pois contém muito menos gorduras . Evite bolachas ricas em gorduras como os biscoitos amanteigados.
Se gosta de requeijão com torradas, procure comprar o requeijão light e torradas integrais que ajudam no processo de emagrecimento pois contém muita fibra.

Coma iogurtes e gelatinas de sobremesa. Evite os doces.
Verá que se deixar de comprar comida preparada no supermercado, tanto a sua barriga como o seu bolso agradecem.

Em breve estarei postando mais sobre o asunto, e se vocês tem algo sobre o asunto como dietas que deram certo ou não deram certo comente conte.



                                     

                      Mantendo a Elegância

 





 Uma produção requer uma grande dose de sensatez, isto traduzido significa que o conjunto de peças a ser escolhido em seu guarda roupa pode transformar-se em uma bela obra ou num grande fracasso. Sem sustos !
Consultores de moda já fizeram a experiência de buscar dentro do guarda roupa de pessoas dos mais variados tipos e gostos, peças que nunca foram usadas em conjunto e para a surpresa dos proprietários destas roupa, eles podiam andar na moda tranqüilamente sem cometer abusos e ainda sem gastar em novas peças e acessórios.
Já sabemos que a moda é cíclica, vêm e vai com grande frequência muitas vezes sofrendo poucas modificações. Porém a grande aliada de estarmos de bem com o guarda roupas nada mais é do que nossa própria imagem refletida no espelho. Também já foi dito por muitos que somos o que vestimos, ou seja, características de nossa personalidade acabam surgindo e se delatando através das roupas que usamos.
Portanto, antes de sair para qualquer local e ocasião é totalmente indispensável checar se estamos de acordo com o objetivo e, muito importante, diria de importância total para o seu bem, estar em completa harmonia com o tipo físico.
Veja a seguir alguma dicas de quem entende : - Para a baixinha : se for magra, pode usar tudo.
- Para a alta : é indicado o uso de pantalonas e camisas
- Para a gordinha : roupas escuras, camisas e saias retas
- Para a negra : cores fortes, como os tons de azul;
- Para a loura : o preto fica muito bem. Tons dourados também;
.-Para a de quadril largo : se as pernas forem compridas e a cintura fina,  saias retas; ficam bem
Espero que vcs tenham gostado dessas dicas, beijinhos....
Assistam esse video vocês vâo gostar tem muitas dicas ....
    
Quem disse que as mulheres que estão acima do peso não podem andar  bem vestidas...

O post de hoje traz algumas dicas e sugestões para quem está um pouco acima do peso, e para começar uma revolução na sua auto estima.
Um erro muito comum que vemos nas ruas é, mulheres mesmo que um pouco acima do peso usando roupas apertadas de cores claras, além de ficar muito feio, este tipo de roupa marca todo o corpo da mulher, além de deixar claro os quilinhos extras, as celulites ficam gritantes não dá, fica muito over.. Com o ganho de peso é natural tentar disfarçar o quadril, para que você consiga realmente tirar o foco do “pandeirão” evite estampas na parte de baixo, acredito que a grande dificuldade seja na hora de escolher o modelo certo da saia prefira as que tenham corte reto e com a cintura mais alta,  o corte reto não evidencia nenhuma parte, disfarça o culote, e a cintura alta da “uma segurada” nas gordurinhas deixando tudo no lugar.
                            
                                                                       Ficou lindo.
Cores, todo mundo sabe que as cores escuras deixam dão a sensação que a pessoa está mais magra, e isso é realmente verdade, prefira cores escuras e evite estampas, se for optar por listras prefira as linhas na vertical, pois elas alongam.
Cuidado para as golas, no caso de ter papada evite a gola alta e até mesmo os lenços, fica liberado o lenço desde que você não use muito grudado no seu pescoço deixe bem soltinho, para não deixar com a impressão que você esta sendo sufocada.
  Ai vão algumas imagens de inspiração e note como uma gordinha pode estar linda e bem vestida!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deixe seu comentário aqui!!!