10 de abril de 2012

Maquiagem : BASE


Hello Girls,

Eis-me aqui novamente, depois de uns dias de recesso rsrs.
Seguinte....tudo que envolve o assunto maquiagem dentro da kehilat, ainda é um pouco polêmico!!! Até repensei trilhões de vezes antes de escrever sobre esse assunto... pois tem quem defende de unhas e dentes, tem quem diz que é extremamente proibido...
Mas até onde eu sei, a posição da nossa liderança é que, quer fazer algo??? Então não fuja do seu ‘natural’ ....isso vale para os cabelitos, maquiagem etc etc rs
Então, eu não sou a que diz: Ohhh não temos que usar nada, se usar é pecado blábláblá !!! Mas nem a desobediente que usa mais tranqueira na cara que a Cleópatra !!!!!!!
Sempre falo nos meus post a palavrinha mágica BOM CENSO, pelo amor da sua mamãezinha BOM CENSO....
Agora que eu coloquei os pingos nos “is” ..Vamos ao que realmente eu vim comentar que é sobre BASES....sim aquele creminho/líquido/pozinho/pastinha que serve para uniformizar e cobrir imperfeições do rosto como manchas, espinhas, olheiras... e o que você quer esconder rsrs
Eeee coisa boa que o sr. Maksimilyan Factorowicz inventou lá em 1909 (Curiosidade hoje a empresa é conhecida como a P&G)..
Tem taaaaaaaanta marca nesse mundão que é até difícil não é mesmo??? Mas eu penso da seguinte forma base é um produto usado no rosto, pele delicada/sensível...então não se pode colocar qualquer coisa (pode dar alergia,inflamações...)e ao invés da ajudar só piora, procure ter um produto bom ao invés de 20 meia boca ... Então abaixo segue algumas das quais eu já usei:

Avon: Particularmente gosto dessa marca pois tem muito produto bom e em conta (ainda mais pra maquiagem);
A base TransfRenew...é um excelente produto, a textura dela é mais fluída (aguadinha); e translúcida (vc passa e ela fica brilhosa);ela tem cobertura média e deixa uma aparência natural. No meu caso que tenho pele MUUUUUUITO oleosa, uso ela quando está mais friozinho...pois no calor pareço derreter rsrs Agora pra quem tem pele seca ela é uma excelente pedida. Preço da dita cuja R$ 60,00 (em média).

Tem essa outra base da Avon Ideal Shade mais barata (De R$ 25,00 a R$ 30,00) que tem um efeito muito bom, e é ótima para peles mais oleosas. A cobertura é leve (pele aparência mais natural), duração boa...fácil de aplicar..

Outra coisa legal que já usei muito... é o 3 em 1 (base, corretivo e pó), que a Avon tem...é uma boa pra quem trabalha todo dia e quer deixar os seus queridos poros respirarem com mais facilidade , mas também não quer sair com aquela cara de recém acordada hehe.  É cremoso, vem com uma esponja para aplicação, boa pra dias quentes, cobertura leve a média. Preço +/- R$20,00 a R$26,00
 Boticário: O marca nacional que só tem produto bom rs, nos últimos dias estou em adaptação com a Base da coleção INTENSE a versão com efeito MATE (ou seja, efeito opaco).
ÔOO maravilha, minha pele oleosa disse muito obrigada rs, Ela tem uma cobertura de média pra alta (cobre muito bem as imperfeições); não derreto com ela (pq aqui em Campinas meu bem o negócio é quente); e quase que nem é necessário passar pó compacto.
Mas tem que ser o “Flash” pra passar ela pois seca muito rápido e pode ficar acumulada.
Uma coisa que ando fazendo com ela é colocando meio a meio com uma outra base que tenho mais “tranquerinha”da avon (ela é super aguada misturando com a da boticário...fica uma textura ótima e mais fácil de aplicar..). Preço da dita cuja R$ 20,00 e da avon R$ 10,00 a 15,00 Abaixo as “duas bonitas"  













Mary Kay: Tá certo que a Mary Kay tá em febre no momento, mas tem um porquê...É ÓTIMA. Em todos os sentidos: Textura, cobertura, fixação e tempo de duração.. Não preciso dizer mais nada ..é ótima. Preço da dita cuja R$ 45,00 à R$ 50,00.
                                                             

Natura: Tá aí uma base que eu ainda não usei/ testei...mas pelos produtos que conheço da Natura que sempre tem uma ótima qualidade. Então mulherada não posso dizer nada...alguém aí já testou?? Tem algo a declarar?? Rs, o preço da dela pelo que pesquisei média de R$ 21,00.

Vult: é uma marca brasileira encontrada geralmente em farmácias, usei ela já faz um bom tempo e também gostei, cobertura média, textura boa e duração mediana. Ela é muito em conta, média de R$ 13,00 a 18,00.

Agora pra quem tem $$$$ sobrando ou e quer investir numa base, tem um cartão de crédito internacional, ou comprar nas lojas que tem produtos importados....aí você pende para marcas como a MAC, a REVLON, LÂNCOME, CLINIQUE, DIOR, SHEISEIDO, LAURA MERCIER, MAYBELINE...já entenderam né?? Mas pelas minhas muitas pesquisas as nacionais não ficam pra trás não... e dão um bom resultado.
Mas se eu tivesse alguém que fosse pros EUA, com certeza pedia pra comprar porquê lá saem muiiiiito mais barato é a mesmo que uma Mary Kay, Avon... A questão é “Quanto imposto Brasil..” rsrs
Agora gente, tem que comprar a COR CERTA da sua pele....Vejo algumas vezes muitas morenas claras virando fantasminhas...aí não pode, tem que tomar muito cuidado................................ Eu sei o post já está longo...eu me empolgo rsrs ...mas como eu sou legal vou dividir um videozinho com vocês; a menina dá umas dicas muito legais de como usar base, como aplicar
etc.....ela é meia doida, mas eu dou muita risada com ela....(quando estou deprimida assisto pra ver como tem gente doida nesse mundo rs)



Espero que tenham gostado, e lembre-se o importante é você se sentir bem, bonita e quanto mais natural sua maquiagem parecer MELHOR..

"Melhor do que ter uma grande beleza, é ter um grande coração."
Leonardo Da Vinci



Neshikot''s mulheres israelitas..


>>> Tracy Vizzotto³<<< 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deixe seu comentário aqui!!!