18 de julho de 2011

Cuidando da pele no inverno....


Hoje vamos falar sobre pele, já chegou o inverno e a pele fica ressecada  hum!!!!Ainda mais por que no inverno tomamos banho bem quentinho, quem é que n gosta ????????
Nosso banho quentinho que ajuda ainda mais a ressecar nossa pele é preciso tomar cuidado com banhos quentes repetidamente e muito demorados. A água quente elimina a lubrificação natural da pele e isso contribui para a pele ressecada e desidratada ainda mais se você tiver a pele seca chiiiiiiii......Durante o banho após o uso do sabonete é importante que vc hidrate bem a pele com óleo e hidratante o banheiro ainda vai estar com aquele vaporzinho. Assim, você estará com os poros abertos por causa do calor, e o hidratante penetrará melhor, dê uma melhor atenção nos cotovelos calcanhares e pés que ressecam ainda mais faça uma esfoliação uma vês por semana, isso vai ajudar muito...
 Um dica que vale não só como um dos cuidados, mas para todas as estações e produto nenhum substitui, é beber água, muita água. Ainda mais no frio, quando o corpo produz menos suor e a pele fica sem esta alternativa de hidratação.
Assistam esse video da Paola que explica tudinho, com hidratar a pele no inverno...
de uma maneira muita divertida... .


..  

Então até o próximo post meninas bezooooooo....hehehe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deixe seu comentário aqui!!!