5 de setembro de 2011

Decoração

Olá meninas!!!
Shalom a todas! Hoje vamos falar sobre decoração, é o 1° post sobre o asunto aqui no blog, e quem nos mandou esse post e fez com todo carrinho foi a Tracy. Então vamos lá....


Olá meninas...

Eis-me aqui novamente.. pra falar de uma coisinha um pouco diferente dos meus bordados mas que "me gusta mucho", não sei se sei,mas que gosto.....ahh eu gosto. Ainda hei de fazer Arquitetura e Urbanismo, Designer de interiores...alguma coisa do gênero.
Mas enfim......todos aqui moram em algum lugar seja ele casa, apartamento, kit net, quartinho dos fundos...
A questão é que podemos deixar nosso "cantinho" mais  aconchegante, mais a "nossa cara".
As vezes reclamamos "OHH vida ohh Céus estou sem grana pra isso e pra aquilo"; eu sei os tempos são dificeis mas tem coisinhas que fazem a diferença, daqui pra frente estarei dando algumas diquinhas pra ajudar no seu dia-a-dia e/ou embelezar sua casa.

*** Um item que está super em alta e "que estou doidinha" pra ter em casa são os NICHOS.
Eles são simplesmente lindos, práticos e baratos.
Tem quadrados, retangulares,triangulares,redondos.. uma infinidade de modelos.
Como se pode ver até nos banheiros usa-se, e para as futuras mamães é uma boa para DECORAR o quarto do baby.
Para adolecentes/Jovens.. são ótimos para a organização do quarto (livros, revistas...)


Veja como você pode usar na sua casa:





Como eu disse eles são bem baratinhos pra se comprar pronto, mas há possibilidades de se FAZER também, é meu bem ponha a mão na massa.
Lojas que vendem material em MDF (lojas para artesanato no geral),você irá facilmente encontrar +  tinta com uma cor que combine com o ambiente. Prontinho vai sair um nicho super, hiper PERSONALIZADO.


Bom essa é a dica de hoje, espero que gostem e seja proveitosa.
Bjus...


Tracy Vizzotto

Um comentário:

  1. Lindo Tracy!! Amei as dicas! Minha casa está precisando de uns desses! Muito bom!!

    ResponderExcluir

Gostou deixe seu comentário aqui!!!