12 de dezembro de 2011

Lenço


Olá meninas....
Eu e a Geisa atoa no domingo de manhã resolvemos montar um look com um lenço se inspirando nas cores da nova tendência, cores do verão....
Fazer algo diferente e postar aqui no blog, tentemos e tentemos, colocávamos de um  jeito, tentávamos de outro colocávamos um enfeite, tirava... até que saiu alguma coisa  heheh...  iríamos fazer um video mostrando passo a passo mas como o modelinho é simples e prático não á necessidade e sei que iríamos ter que gravar umas 5 vezes até ficar legal, sabe as pessoas não levam jeito pra coisa heheh... optemos por  fazer umas fotos, como minha cunhadinha é fotogênica ela foi a cobaia da vez kkkk... até que ficou um resultado bem legal, como são muitas fotos montei um video, espero que gostem, foi  feito com muito carinho pra vcs bjs!
Flores, montem o seu modelo, seu look com um lenço, snood e enviem p/ nós, assim juntas vamos compartilhar nossas idéias e gostos e nos isnpirar-mos umas nas outras. Bjs !!!


7 comentários:

  1. uuuuuuuu ja podemos ser contratadas Fotógrafa e Modelo kkkkkkkkk
    Ficou mto bom cunhada!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxas meninas..AMEEIII E Geisaaaaaaa..que TOP model...essa que existe em vc menina... LINDA LINDA...bjOSSSSSSS>.

    ResponderExcluir
  3. Tracy vc tbém podia manda um look com lenço seu aqui p o blog,seus lenços são lindos e suas idéias tbém flore bjs!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Que figuras! Mto legal meninas! Amei o lenço e o jeito de amarrar! Mto bom! E ótimo o ensaio fotográfico! rsrs
    Bjinhos! Não vejo a hora de ver vcs! Josi.

    ResponderExcluir
  5. Hehehe... ôooooo Josi obrigada pelo carinho viu... k pena eu n poder estar no congresso esse ano, mas a Geisa vai bjssssss amada!

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo mesmo.... ameii,, e a modelo Geisaquele arrasouuu,, :)

    ResponderExcluir

Gostou deixe seu comentário aqui!!!