1 de dezembro de 2011

Musse de Morango


Olá meninas hoje vou postar aqui uma receita de musse que eu fiz e que é muito gostosa acredito que muitas de vcs já conhecem!Então vamos lá, veja o passo a passo:

Engredientes:
1 caixa de leite condensado
2 caixa de creme de leite
1 pacotinho de Tang de morango

OBS: Se vc usar 2 caixas de creme de leite coloque só meio pacote de tang para n ficar muito forte e doce.
Se vc usar o pacotinho inteiro de tang vc poderá estar adicionando mais uma caixa de creme de leite aumenta a quantidade e n fica forte fica uma delicia!

Modo de fazer:
 Colque todos os engredientes na batedeira ou liquidificador e bata até formar  consistência, não demora muito, uns 5 minutinhos em alta velocidade já esta pronto.

Está pronto o musse, é só por na geladeira por 2 hs.

Se vc preferi vc pode estar decorando seu musse com morangos fica uma delicia!

Bem é isso meninas, espero que gostem da receitinha e se vcs tiver alguma receita e querem compartilhar qui no blog nos envie, bjsssssssss...

3 comentários:

  1. Muito bom.... já fiz uma vez, mas não com essas proporções! vou fazer denovo!!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Fiz um parecido... mas coloquei um creme de leite, um leite condensado e dois potes de iogurte natural... e o sabor foi maracujá... fica um must tb...hehehe

    ResponderExcluir
  3. oi meninas...
    Cada um tem seu jeitinho de fazer heheh... Basicamente os ingredientes é os mesmos, só muda as proporções, e todos ficam muito bom,tbém da p fazer com iogurte natural ele até rende mais, eu me acertei mais com essa hehehe... mas todas ficam uma delicia tbém o bom é que com todas elas da p mudar o sabor!
    bjs meninas obrigada pela visitinha!!!

    ResponderExcluir

Gostou deixe seu comentário aqui!!!