5 de dezembro de 2011

Saia de Saia....!!!

Post da Tracy!
 
Girls,

Descobri um lado meu que não conhecia direito.. COMO EU SOU "FUÇA" rsrsrsrs ..depois do post sobre modas anos 40/50 eu não parei mais de pesquisar ...e 'ACHEI' muitas e muitas coisitas nesse negócio chamado internet (que quase não vivemos mais sem rs).
E de que me adianta tanta coisa se não podemos inspirar outras pessoas certo???
Então hoje o post é SOMENTE SAIAS...
Para cada tipo de corpo há uma modelagem a qual fica mais bonito..Por exemplo essa pessoa a que vos fala tem muito quadril..como é que eu vou usar uma saia estilo "reta"/secretária ??? Não tem cabimento.... os modelos mais indicados são as: Evasê e Godê..
Analize todos os modelos e encontre o seu ...No manequim é uma coisa no seu corpo é outra...
Aliás ..aproveite que o FLORAL está com tudo e invista na sua feminilidade ...

BABEM MENINAS..






 E lembre-se "saia de saia"

Neshikot's..


Tracy Vizzotto³

2 comentários:

Gostou deixe seu comentário aqui!!!