14 de fevereiro de 2012

Nova colaboradora no blog....

Olá meninas, td bem com vcs....
Hoje vim contar uma super novidade, o Point Menina Flor vai ter mais uma componente, uma colaboradora, é isso ai... uma menina muito querida por todas nós, inteligente e espontânea, sinsera e amiga, forte e corajosa que n deixa os obstáculos abate-lá.... acho que vcs já sabem de quem estou falando... a Tracy, que aliás já faz um tempo que ela nos envia post, então é mais que justo ela fazer parte do blog hehehe...
Tracy seja bem vinda ao Point Menina Flor!!!


Meninas pesso desculpas a todas vcs pela demora dos post, pois estamos sem tempo para publicar e responder os comentários mas em breve tudo vai voltar ao normal ok!!!
Grande bj a todas!!!

2 comentários:

  1. A Tracy é maravilhosa...tenho muuuita muuuita sooorte de conhecer alguém como ela =] shalom chaverah

    ResponderExcluir
  2. ah eu não deixei meu comentário
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Bem vinda!
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Gostou deixe seu comentário aqui!!!