16 de março de 2012

Cachecol !!


Hello Girls,

Sei que ainda está um pouquinho longe do inverno começar...( 20/06/2012), mas é que achei esse vídeo na net  e não resisti em dividir ele com vocês.
25 maneiras de usar um cachecol, esse que todo mundo tem pelo menos um; algumas das idéias que a moça faz são simples e a gente já usa ..mas preste atenção nas demais...achei muitoooo legal..
Meninas do SUL do nosso país, sei que irão usar muito.
Agora nós pessoas que moramos no restante onde o SOL e o CALOR predominam usaremos menos, MAS USAREMOS....ao invés de um cachecol pesado e quente; tem muitos modelos de lenços mais finos de musseline, seda ...que dá perfeitamente utilizar as técnicas e sair do basicão de sempre;

As cores também são importantes, NADA de floral na saia,na blusa e mais no lenço..
.Um look básico como blusinha (branca/ preta) + saia + sapatinho; se transforma usando um lenço com uma cor mais forte ou uma estampa...
Pra você que gosta muito de cores e estampa a jogada é ficar dentro dos tons..
Quer o azul pro look do dia...então segue nos tons..
Tudo bem que o COLOR BLOCK (mistura de cores fortes) está em alta; mas sinceramente????
Não me gusta.. rsrs

Acompanhem o vídeo..

http://www.youtube.com/watch?v=5LYAEz777AU&feature=related


Espero que tenham gostado..

NEshikots mulheres israelitas..


Tracy Vizzotto³

Um comentário:

  1. Primaaaa
    Amei e ameiiiii *.*
    Obrigada por compartilhar essas dicas maravilhosaas!! Pena q não tenho mtos lenços..mais cachecóis pesados...mas enfim...darei 'meus pulos', como aqui em Ctba já está quase dando pra usar um lencinho no pescoço.. só vai dar eu, minha barriga e meus cachecóis nesse inverno!kkkkk Bjinhos

    ResponderExcluir

Gostou deixe seu comentário aqui!!!