13 de março de 2012

Comprei e Usei: Pele


Hello Girls,

Como prometido essa é a primeira postagem na Tag COMPREI E USEI, e nada melhor pra começar do que falar sobre uma pele bonita e saudável.
Aí você vai pensar lá vem a Tracy com aqueles papos que o importante é estar de acordo com a Torah, bláblálbá.!! Sim, isso também!!! Mas estar de acordo com a Torah também é sentir-se bonita, valorizar-se.
Muitas pessoas as vezes não entendem o real sentindo da palavra "valorizar", pois você passar um batom vermelho os consultores de moda vão lhe dizer que VALORIZOU seu rosto, que  deixou isso e aquilo.
Mas ai eu te pergunto e aquele primeiro item que eu citei lá em cima sobre a Torah (tziniut)???
É por isso que eu na minha pequenez quero apenas tentar mostrar que sim, podemos fazer muitas "coisinhas de mulher" mas sem exageros, sem contradições.
E a pele é um dos quesitos básicos para estarmos de bem com nós mesmo.

1º Não adianta você usar a coleção inteira de cosméticos da Avon, Natura, Boticário, Mac, Revlon, Mary Kay e tantas outras marcas, se não começar pelo princípio básico

ÁGUA, beba muita água!!!!!!  O Eterno fala sobre a água para Micvê (purificação), Tevilah (batismo) renascendo sendo uma nova pessoa....e ainda assim você acha que a água não é importante????
Eu por causa dos meu problemas renais comecei com o vício da garrafinha d'agua, assim como muitas não tinha o habito de beber agua a todo instante, posso afirmar que vi resultados excelentes em minha pele mais radiante, espinhas e cravos reduziu 90% ( os outros 10% TPM + Chocolate rs)

2º Alimentação saudável

Sou adepta ao quanto mais natural melhor, como sim as minhas porcarias rsrs; mas entre um refrigerante e um suco de laranja..fico com a 2º opção;
Opte por assados ao invés de fritos (menos gordura, menos espinhas)
Muita verdura, frutas e legumes ...(crus ou cosidos)....

3º Feito os primeiros passos  você pode ajudar a "mãe natureza" rs Aqui é que entra o comprei e usei realmente.
A 15 dias atrás adquiri a ARGILA VERDE, 

Como podem ver ela vem um pó, é verde rs e excelente para uma limpeza de pele mais profunda.
É BARATISSIMA, pra ter uma noção o potão com 1kg custou apenas R$ 12,00; (dividi com duas amigas porque vem muuuuuuito mesmo); eu paguei esse preço porque comprei direto da distribuidora, mas o máximo que pode-se pagar é R$ 20,00.
O resultado é incrível, ela abre os poros limpando aquelas impurezas que não conseguimos apenas lavando o rosto com alguns produtos.
Uma colher de sopa de pó mais um tantinho de nada de água já forma uma pastinha pro rosto todo. (pode-se trocar a água por chá de camomila, alecrim; que são calmantes naturais)
Espalhou no rosto, deixe por 15 min. vai sentir tudo repuxando (ela começa a secar).... lave bem e passe um hidratante de sua preferência; o legal é fazer no máximo 2 vezes por semana pois ela abre bem os poros como eu disse.
Nos demais dias que você não usa a argila, tenho uma outra dica que eu comprei, usei e APROVEI  muito


Não é novo, mas é útiiiill e eficaz.... é a espuma de limpeza da Renew, esta da foto !!!!






Manhã e noite você umidifica seu rosto (dá uma passada de água) ...dá uma espremida na bisnaga (um tantinho já dá pro rosto todo) e massageie por uns 2 a 3 minutos (hora de se acariciar).
Lave bem, tire todo o produto; na hora vai sentir sua pele mais clara, iluminada, maciaaaa e super refrescante.


E NÃO ESQUEÇAM PROTETOR SOLAR SEMPRE ....(falarei mais aqui uns dias sobre ele ...mas pra adiantar)

Espero que tenham gostado desse primeiro post.
Sugestões de  produtos, perguntas as que estiverem ao meu alcance podem enviar.


Neshikot's mulheres israelitas.


Tracy Vizzotto³³ 







6 comentários:

  1. Uauuuu! Me senti em casa agora hein!rsrs..
    Dicas de alta qualidade, poxa, nem sabia eu da argila verde!
    Muito bacana, obrigada Tracy!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Chayli..

    Outra coisa que não mencionei é que esse produto da Renew é pra todas as idades sem aquelas restrições 25/30/40 anos...

    =D

    ResponderExcluir
  3. Huuuummmmmm legal...agora sei pq vc tem essa pelinha de bebê no rosto xD

    Vou um dia talvez quem sabe comprar essa argila...vou falar com as cunhadas pra gente dividir o "potão"

    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  4. Poxxaaaa!!! Ameiii as dicas.. Mas a pergunta q me vem a tudo 'novo' q vejo..... Grávidas podem usar????rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Então Josita ...a Argila com certeza podeee..
    Agora o produtinho da renew..acho que não, pois tem um certo tipo de ácido que faz mal para a gravidez...=D

    Bjos

    ResponderExcluir

Gostou deixe seu comentário aqui!!!