2 de outubro de 2011

Emagrecendo: Suco desintoxicante!!!

 Olá, shalom a todas!!!
Para quem ta pensando em emagrecer mais rápido e saudável.
Meninas esse suco quem passou foi a nutricionista Lilian Dal Bosco é um suco específico para quem deseja perder peso com eficaz....

10 folhas de couve
1 suco de limão
2 rodelinhas de gengibre
1 macinho de salsinha não pode ser desidratada
10 folhinhas de hortelã
Bater tudo no liquidificador com  um copo raso de água e depois coar e colocar em forminhas de gelo para fazer gelinhos, vc vai tomar durante 15 dias em jejum, cada dia uma pedrinha de gelo do suco com um como de água se preferir pode adoçar com adoçante.Durante esses 15 dias evitar carne vermelha, doces derivados do leite e do trigo.
                                                  A minha já está acabando heheh...

Meninas comecei a tomar esse suco já faz quase duas semanas, se vc olhar pelos ingredientes vc vai pensar deve ser muito ruim tomar td isso , mas não, ele é bom pois o hortelã e o limão da um gostinho muito bom e nem parece que vc está tomando o resto heheh...ele é muito bom mesmo comecei a notar diferença no 2 dia  quando tomo o suco me sinto bem melhor,   nem sempre tomo em jejum, as vezes tomo café e depois tomo ele no trabalho, quando começo a sentir fome, ele me sacia, fico sem fome por umas 4hs ai  quando volta a fome como uma fruta, o suco  é diurético tbém isso é muito bom, se vc  urina 3 vezes por dia, tomando o suco vc vai umas 6 vezes, ele acelera o metabolismo e elimina toxinas do organismo fazendo emagrecer mais de pressa eu confeço n deixei de comer doces nem carnes vermelhas nem o que tiver trigo  apenas reduzi tudo e comecei  a substituir alimentos, como no lugar do pão branco 1 fatia de pão integral no lugar de doces, sucos ou frutas que tiram a vontade de comer doces e a carne vermelha raramente como. Como disse estou tomando o suco e fazendo minha dieta junto, da minha forma, apenas reduzindo alimentos evitando frituras e doces e fazendo exercícios, estou fazendo isso a uma semana e pouco  já  perdi quase 2kg estou me sentindo muito bem, menos ansiosa,  mais força e mais qualidade de vida, emagrecendo com saúde.
O ideal no começo da dieta reduza o que vc come normalmente, pela metade n seja radical com seu organismo ja nos primeiros dias, pois essa mudança brusca n vai lhe fazer bem, temos que mudar nossos hábitos de vagar para nosso organismo ir se acostumando de vagarzinho, ai sim vai ser um emagrecimento saudável com longo prazo mas com grande eficaz , se seu organismo sofrer uma mudança brusca de repente, vc pode até emagrecer, mas no momento que vc se descuidar um pouquinho na alimentação vc vai voltar a engordar td de novo,  n esqueça tudo que vem  rápido acaba rápido.Bom mesmo é vc comer de 3 em 3hs pequenas quantidades, frutas ou algo que n tenha muitas calorias dessa forma acelera o metabolismo e seu organismo n vai armazenar gorduras resumindo vc vai emagrecer e n vai ter efeito sanfona heheh....
Bjs meninas espero que gostem....comentem dem dicas!!!

10 comentários:

  1. Hehe!!! tem muitas pessoas que falam que não preciso em,agrecer, mas depois que tive minha filhota, hoje com 4 aninhos eu engordei 8kg, e simto saudade dos meus 50kg, que é o que quero conseguir de volta! Já tenho esteira e bicicleta erg., mas raramente uso! vou testar este teu suquinho!!!! obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehh.... Vanessa poisé eu tbem depois que tive meu filho engordei 10k e ta dificil voltar... o problema que eu começo o regime no verão ai chega inverno me descuido ai n adianta heheh... mas agora estou tomando o suco com redução na comida e com muitos exercicios é claro e ta dando resultados, tenta tomar o suco e se cuidar na alimentação e n desista de sua esteira e exercicios hehhe... boa sorte amiga, bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. sim, sim.... vou fazer mesmo, sobre o meu blog, eu sempre fui de uma outra "religião", mas todos viam como algo nada bom, mesmo eu sabendo que não é assim. mesmo estudando o islam, nunca deixei de pratica-la, sabe quando vc faz as coisas sem sentir?! não acho q seja justo comigo, nem com os outros. vc conhece a wicca??? talvez vc seja a que mais me entenda, sabendo de fato qual é minha verdadeira fé... farei um outro blog sobre este assunto, já que é do que realmente eu entendo :)!!!! se vc quiser te aviso quando ele ficar pronto! bjinhos e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxaaa q legal esse suquinho Elokay!! Minha mãe toma toda manhã suco de couve, mas a couve pura mesmo.. Ela não é nem tanto pra emagrecer, ela toma por causa da gastrite, ela conta que qdo toma fica muito bem e tal.. Então assim, pela experiencia da minha mãe, eu reforço o q vc disse..seu suquinho não só é bom pra emagrecer qto pra saude tbm!! Muito legal o post! Bjos

    ResponderExcluir
  5. K bom que gostou josi!!! É esse suquinho ele é bom p muita coisa sim....

    ResponderExcluir
  6. Amei a Ideia Josi!!! vou aderir XD

    ResponderExcluir
  7. ...Olá...então eu fiz o suquinho.. hj foi meu primeiro "gelinho" vamos ver no que dá.. bjossss

    ResponderExcluir
  8. eu ja acabei de tomar o suquinho e continuiei me cuidando na minha alimentação faço exercicios e ja eliminei 3k em duas semanas feliz da vida heheh...bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm já comprei todos os ingredientes e começo hoje mesmo.Amei a dica pois gosto de sucos,e estou precisando diminuir pois irei fazer uma cirugia para retirada de uma hernia umbilical.Sempre estou de olho nas suas dicas e amei o seu blog.Bjus......

    ResponderExcluir
  10. Oi Tzallanitz td bem, k bom k gostou das dicas o suco é uma ótima dica para desintoxicar o organismo e começar logo a dieta heheh...força p todas nós!!! kkkkk...
    Fico muito feliz que vc tenha gostado do blog, há e desejo boa sorte em sua cirugia que o Eterno a abençoe e que vc tenha uma ótima recuperação, amada bjssssssss....

    ResponderExcluir

Gostou deixe seu comentário aqui!!!