19 de março de 2012

Look de Shabat !!!!!



Garotaaaaaas...

Novidade no BLOG que VOCê ESHET CHAIYL poderá participar, é o seguinte:

Na preparação para o Shabat temos que escolher o melhor tanto para a casa, filhos, maridos e VOCÊ. 
A Tag vai se chamar LOOK DE SHABAT; todo shabat na kehilat Campinas Centro onde participo estarei analisando o look da mulherada e escolhendo UM ou DOIS looks (vai que tem mt gente bem vestida rsrs).
Mas não basta estar com uma roupa bonita, tem que seguir as normas da TSINUT !!! Vou estar vendo tudo mas não pense você que eu escolherei tal e tal vestimenta porque brilha mais, a outra que esta com o sapato mais alto e talz, NADA DISSO !!! Vou ver principalmente se está cobrindo tudo que precisa ser coberto, se a pessoa está combinando suas vestimentas (nada de mt carnaval); se está antenada digamos ..."olha  a cor que está na moda e sabendo USAR"; porque nem tudo que é moda para os goym não necessariamente precisa ser a nossa. OK?????
Outra coisinha... postarei a foto da escolhida e farei meus comentários do que gostei, do que poderia ser acrescentado ou tirado, ou porque gostamos e pronto rsrs.
Mas aí que entra uma coisa bacana agora, quero contar com a colaboração da mulheres de TODAS as kehilot, você envia sua foto para o e-mail tracy_vizzotto@hotmail.com e se tudo que foi dito acima se encaixar VOCÊ SAI com sua foto no BLOG POINT MENINA FLOR.. =D Aeeeeeee

Então olha as escolhidas desse primeiro post sobre o assunto:


A Chaverá Daniela (Yehudit) esposa do Sh.Nathan.

Gostei do estilo do vestido, não sei que tecido é mas me pareceu nem tão pesado mas nem tão leve, a saia mais larguinha (se não me engano godê) fez com que não marcasse o corpo.
Mangas 3/4 e a altura do decote estão perfeito.
Note o bolsinho na altura do busto, e o estilo "manga dobrada" finalizando com botão...uma graça.
Ela está usando sapato estilo "bonequinha"..mas a legue preta na foto não dá pra ver direito.
Dani parabéns muito bonito seu look e de acordo com a tsniut.

***O que a Tracy diz: A cor é perfeita principalmente para o inverno (cor mais fechada),  colocando uma cacharrel + bota + um cachecol com uma amarração diferente ...EU BABAVA rs  Pode-se também brincar com as cores... para contrastar cores mais vivas como amarelo/ vermelho no sapato, lenço ou cinto.. chique benhÊEEE...




Aqui temos a Geisa da cidade de Salto/SP
que congrega na Beit Campinas Centro.

Ela estava vestindo um jeans mais molinho com botões frontais.
Pra realçar ela usou um cinto marrom claro, nos mesmos tons do Peep toe.
A chacharrel bege usada por baixo do vestido não deixou que ele ficasse decotado.
E um snood pretinho básico. =D
Muito bem Geisa..

** O que a Tracy diz:  Eu não sou a maior fã do jeans, usava mais quando morava no RS...não sei o calor daqui de SP não ajuda em nada pra mim voltar a usar (mas isso é coisa minha rsrsrs).
Mas esse mais molinho gostei e ele tem lá suas vantagens... JEANS dificilmente marca o corpo..(é claro que se vc usar um tubinho jeans vai marcar rs ) mas no demais ele é prático e a COR combina com tudo; sem problemas ela poderia usar QUALQUER outra cor no cinto e sapato que  estaria de acordo.


É isso meninas, espero que tenham gostado ...agradeço as modelos hehe
Mandem suas fotos eu vou esperar a participação de todas ok???

Neshikot's mulheres israelitas.


                                 >>>> Tracy Vizzotto³<<<<

3 comentários:

  1. Liiindos os looks! Em especial gostei da 'modelo' Dani.. está super lindinha e MUITOO tsinut ^^

    ResponderExcluir
  2. Tracy...vc é muito boa mesmo nisso...em dar um "UP" ao visual...kkk...mas nós como israelitas temos em nosso tempo cores, tecido e modelitos que nos favorecem...por isso que possamos usar com sabedoria o que temos em nossas mãos...afinal somo Eshet Chayil.

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse post Tracy escelente idéia, tenho certeza que vc vai achar muitos looks lindo da mulherada bjs!

    ResponderExcluir

Gostou deixe seu comentário aqui!!!